Seguidores

Siga também por e-mail, assim você fica ligado em tudo que acontece aqui!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Drogas....



ONTEM PEGUEI UMA OCORRÊNCIA QUE ME PARTIU O CORAÇÃO , UMA SENHORA DE 65 ANOS QUE MORA COM O FILHO DE 38 ANOS QUE ESTAVA EXTREMAMENTE ALTERADO POR USO DE DROGAS E ELA COM MEDO LIGOU 190.
CHEGANDO LÁ A SENHORA CHORANDO, OS VIZINHOS AO REDOR OLHANDO E O DROGADO GRITANDO COM ELA, ME INTROMETI FALEI PARA ELE FICAR NUM CANTO ENQUANTO CONVERSAVA .
(ELA)- MINHA FILHA EU TO COM MEDO, NÃO AGUENTO MAIS , JA AJUDEI DE TODAS AS FORMAS ELE , QUANDO EU CHEGO EM CASA SEMPRE TA FALTANDO ALGUMA COISA QUE ELE VENDE PARA COMPRAR DROGA, FOI MANDADO EMBORA DO TRABALHO E GASTOUA RECISÃO TODA....ONTEM EU TRANQUEI ELE EM CASA, MAS ELE PULOU DO 2 ANDAR PELA VARANDA DO APARTAMENTO E SO CHEGOU HJ ASSIM , EU NAO QUERO DEIXAR ELE ENTRAR EM CASA, EU NAO QUERO MAIS ELE NA MINHA CASA ...EU DESISTO....
(EU) SENHORA , CALMA ELE AGREDIUA SENHORA? ELE ROUBOU A SENHORA ?
(ELA)- NÃO
(EU) SENDO ASSIM EU NÃO POSSO LEVA-LO PRESO POIS ELE TB NÃO ESTA PORTANDO DROGAS...
(ELA) PELA AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISA...E SE AJOELHANDO AOS MEUS PÉS REPETIU " PELA AMOR DE DEUS ME AJUDA"
(EU) CALMA SENHORA....CALMA EU VOU TE AJUDAR...
ENQUANTO ISSO O DROGADO ESTAVA NA CALÇADA, FALANDO COISAS DO TIPO PARA A MÃE
" SUA VACA , 1 A ZERO PARA VC , EU TE ODEIO "
E ELA CHORANDO, ME PERGUNTOU " MINHA FILHA , NÃO TEM COMO LEVAR ELE PRESO ?"
- SENHORA ELE NÃO ESTA LHE AMEAÇANDO, NÃO ESTA PORTANDO DROGAS , NÃO LHE AGREDIU, NÃO TEM COMO EU ALGEMA-LO LEVAR ELE PARA A DP POIS ELE NÃO FICARIA PRESO, NÃO ESTA COMETENDO CRIME NENHUM"
A SENHORA AOS SOLUÇOS PERGUNTOU :
" NÃO TEM COMO MATAR ELE ?? EU ENGOLI A EMOÇÃO, PQ AQUELA SENHORA AMAVA SEU FILHO, MAS ESTAVA LITERALMENTE JOGANDO A TOALHA , APENAS RESPONDI " NÃO SENHORA" .
DAI ELA DESABOU , " MINHA FILHA VC PODE ESTAR ACHANDO Q EU SOU A PIOR DAS MÃES, MAS EU NÃO AGUENTO MAIS , SE ELE MORRESSE AO MENOS EU E ELE IRÍAMOS DESCANSAR. AQUELE LÁ NÃO É O MEU BEBÊ, QUE ME DEU TANTA ALEGRIA QUANDO NASCEU, QUE EU ENSINEI A FALAR, QUE EU DEI PAPINHA DE FEIJÃO , O MEU BEBÊ QUANDO APRENDEU A LER E A ESCREVER ME DEU ISSO AQUI Ó :
ELA TIROU UMA FOLHA AMARELADA, QUANDO ELA ABRIU LÁ ESTAVA UM CORAÇÃO ESCRITO COM LETRAS INFANTIS " MAMÃE EU TE AMO" ....
ELA CONTINUANDO " O MEU BEBÊ NÃO EXISTE MAIS , SÓ ESSE DAI ....O QUE EU FIZ , MEU DEUS, PARA ESSE CASTIGO" .... E ALI ESTAVA EU ....VENDO AQUELA SENHORA ACABADA, UMA MÃE DE LUTO , MAS LUTO POR UM FILHO VIVO , UM FILHO QUE AS DROGAS MATOU, MAS NÃO FOI O CRACK , FOI A MACONHA E A COCAÍNA....DROGAS ESSAS QUE PESSOAS DEIXAM SEU DOMINGO DE FOLGA PARA IR MARCHAR EM PROL DE LEGALIZAÇÃO....LEGALIZAR O "ASSASSINO" DO FILHO DAQUELA SENHORA DE CABEÇA BRANCA ....
ENQUANTO EU ESTAVA LIGANDO PROCURANDO ALGUM LUGAR PARA INTERNA-LO ELE SUMIU....MAS ANTES DE CORRER SOLTOU " SUA VACA VC ME PAGA " PARA A MÃE DELE .... ENTÃO SÓ ME RESTOU LEVA-LA A DELEGACIA PARA DAR QUEIXA DE AMEAÇA.
E DURANTE O TRAJETO ELA PERGUNTAVA O QUE TINHA FEITO PARA TER ESSE CASTIGO, Q AMAVA DEMAIS O FILHO MAS JA TINHA FEITO DE TUDO, Q ESTAVA CANSADA DE TENTAR VER O " BEBÊ DELA " DE VOLTA....QUE AS CRISES QUANDO ELE ESTAVA SOB EFEITO DE DROGAS ERAM CADA VEZ PIORES E QUANDO ACABAVA O EFEITO... ERA AQUELA COISA DE ESCONDER TUDO DELE E QUANDO CHEGAVA EM CASA FALTAVA UM RADIO, UMA TV, E COISAS MAIORES COMO MOVEIS PEQUENOS....E EU ALI SEM FAZER NADA, SEM TER COMO DAR AS RESPOSTAS AQUELA SENHORA APENAS DANDO MEU OMBRO PARA ELA DESABAFAR....
O QUE EU QUERIA DIZER? QUE ELA NÃO TINHA CULPA, QUE ELA ME LEMBRAVA TANTO COMO A MINHA MÃE SERIA SE TIVESSE CHEGADO A IDADE QUE ELA TEM ....QUE TUDO IA DAR CERTO....MAS COMO MENTIR ??? COMO DIZER QUE ELA ERA UMA MÃE DE LUTO DE UM FILHO VIVO, UM FILHO QUE NÃO EXISTE MAIS , PQ NO LUGAR DELE FICOU APENAS UM CORPO DOMINADO PELAS DROGAS....COMO DIZER A ELA QUE O "ASSASSINO DO BEBÊ DELA - AS DROGAS- AINDA TINHA VARIAS PESSOAS MARCHANDO EM PLENO DOMINGO PARA LEGALIZAR O USO ???? COMO DIZER ....EU QUERIA AJUDAR , MAS NÃO SOU DEUS, NÃO SOU UM SUPER HEROI, SOU APENAS UMA POLICIAL MILITAR,SOU APENAS A SOLDADO LOUZADA ...QUE SOFRE JUNTO QUANDO ATENDE ESSE TIPO DE OCORRÊNCIA...PQ APESAR DAS PESSOAS QUE LIGAM PRO 190 ACHAREM , EU NÃO SEI DE TODAS AS RESPOSTAS QUE ELAS BUSCAM NEM TAO POUCO TENHO A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS, A UNICA COISA QUE EU SEI , E NÃO ENTEDO, COMO EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM LEGALIZAR ALGO ASSIM ? Q FAZEM PESSOAS CARINHOSAS, FILHOS BONS SE TRANSFORMAREM EM PESSOAS CHEIAS DE ÓDIO CAPAZ DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE?
CHEGUEI EM CASA , OREI A DEUS POR AQUELA SENHORA, PORQUE INFELIZMENTE FOI SÓ ISSO E CONDUZI-LA A DELEGACIA QUE EU PUDE FAZER, AGORA EU QUERIA TER FILMADO AQUELA CENA , PARA PODER MOSTRAR A TODOS OS INDIVÍDUOS QUE QUEREM LEGALIZAR AS DROGAS....VCS , OS QUE DEFENDEM , E OS TRAFICANTES SÃO OS MAIORES CULPADOS DE TEREM MÃES ASSIM ...SOFRENDO....PARABÉNS A QUEM DEFENDE AS DROGAS ...CENAS DE UMA MÃE DESESPERADA COMO A QUE EU VI SÃO FRUTOS DAS SUAS AÇÕES!
SOLDADO LOUZADA

Um comentário:

  1. parabébs!também sou CONTRA as drogas!que relato emocionante!!!!

    estou te seguindo!!!

    que graça seus trabalhos,parabéns!
    ja estou te seguindo!
    Sou BU 1843.
    Adoraria vê-la em meu cantinho
    www.bernardobordados.blogspot.com

    abraços @terezajaqueline

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz!!!