Pesquise aqui!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Toalhinha Julia-flores


23 comentários:

  1. Vim te visitar e já estou te seguindo.
    Adorei seu cantinho.

    Te espero no meu cantinho que aliás é todo nossoo, viu?

    Meu endereço é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Parabéns pelo seu lindo trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o seu cantinho. Gostei muito, parabéns! Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. lINDA , AMEI!!!PASSA LA NO BLOG TEM SORTEIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida sou a Bu 2304, amei seu cantinho, já estou te seguindo, aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super fofas

    Ganhadora do Game: blog-polllyanna.blogspot.com
    Premio: 5 seguidores (mais como vc só acertou a metade vc ganhou apenas 3 )

    bjss

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou linda, parabéns pelo avesso perfeito, bem perfeito mesmo.passei pra te desejar uma boa semana. tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou BU 1341, que gracinha seu blog. Parabéns. To seguindo .bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,faço parte das blogueiras unidas,adorei seu blog,super fofo seus trabalhos,parabéns,seguindo para acompanhar as suas arteirices...


    Amiga, está rolando um sorteio da Thipos lá no blog,quero convida-lá para participar,estará concorrendo a um perfume de sua escolha ,não deixe de participar, e ótima sexta,bjos!!
    Link do sorteio:
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-thipos-participe-e-concorra-um.html

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    vim lhe convidar a participar do 1° sorteio que está rolando lá no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação.
    Um grande beijo,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Ola passando para visitar os amigos do mosaico das blogueiras unidas. Sou BU 2094,
    e seguindo quem eu ainda não seguia.
    Vá ma ver também te convido a ser uma das minhas seguidoras também.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olhe querida tentei varias vezes te seguir e não consegui.

    ResponderExcluir
  12. Ameiii..é o nome da minha filha
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

    Ahh...tá rolando um sorteio lá...te espero

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Sou BU 934 e ando visitando e seguindo, e seu cantinho é muito lindo...
    Adorei a toalhinha, ficou linda...

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  14. Ola passando para visitar os amigos do mosaico das blogueiras unidas. Sou Paulinha Dream, e seguindo quem eu ainda não seguia. Vá ma ver também te convido a ser uma das minhas seguidoras também. beijos.

    Trabalho perfeito *_* parabéns

    http://sonhomeu17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vi seu link no "Blogs Parceiros" e adorei seu blog, só trabalhos lindos, parabéns! Estou seguindo, se der visite o meu e se gostar seja minha seguidora, beijos e uma ótima semana! Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá, sou blogueira unida numero 1746, amei seu blog e estou te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu bloguinho, vou adorar ter vc comigo tbm, bjsss.
    http://nossorecanto-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Perfeito o seu bordado...lindo

    Sou das BU nº 181 vim te visitar e acabei sua seguidora, faça-me uma visita e se gostar pode fazer companhia.

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, seus trabalhos são incríveis, parabéns.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
    Já estou seguindo.
    Beijos.

    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá querida! Vim conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos.Tbém faço parte dos blogs parceiros, te seguindo.Ficarei feliz se seguir o meu blog também!. Aguardo sua visita. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, sou BU, seguindo o mosaico, seu blog é lindo, seu trabalho é muito rico e adorei tudo por aqui. Beijinhos querida.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
    Blog Pensando e Aprendendo
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br
    Link para sorteio:
    chrome://newtabhttp//sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-adiado.html?showComment=1345157396985#c2679254209517128904
    Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

    Boa Sorte!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.
    JÁ ESTOU SEGUINDO. SIGA MEU BLOG TAMBÉM E DEIXE UM COMENTÁRIO.Já te sigo a um tempão.
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
    Sucesso.
    SolangeGmax

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz!!!