Seguidores

Siga também por e-mail, assim você fica ligado em tudo que acontece aqui!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Na onda das caveiras

Pois é, estava muito tempo sem criar um post por motivos tecnicos (PC pifou rsrs).
"Tava morrendu di saudadi!!!"
Venho com essa caveirinhas que eu acho um charme, pocurei na net e escolhi as melhores,
os créditos estão na própria imagem!
Ah espero que gostem do papercraft
eu particularmente adoro esse bonequinhos de papel em 3D.







2 comentários:

  1. Olá,boa noite!Sou blogueira unida,te achei no mosaico e vim te visitar!Adorei seu blog e já estou te seguindo!Convido-a a visitar-me e quem sabe seguir-me!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem? Te vi no mosaico das blogueiras! Sou BU 870! To seguindo vc!
    Venho convidá-la a conhecer meu blog, inclusive tem sorteio, fique a vontade em participar!
    Tb está convidada a fazer parte do grupo Sou Blogueira! no facebook, lá vc pode divulgar seu blog e tudo o que achar interessante, além de fazer amizades! Ficarei feliz se passar por lá!

    Sorteio > http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    Grupo no face> https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    Campanha >>

    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/campanha-curta-batom-bombom-amor.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz!!!